1 evento ao vivo

Seedorf fala do vestiário do Botafogo após empate com o Internacional

16 ago 2013
09h46
atualizado às 09h49

O empate sofrido para o Internacional nesta quinta-feira foi o terceiro do Botafogo nas mesmas condições. E o gol sofrido aos 49 do segundo tempo bateu duro no moral do Glorioso. Não à toa Seedorf pediu para dar entrevista coletiva após o confronto.

De acordo com o camisa 10, o Glorioso fez uma boa partida, mas o empate cedido no final não poderia ter acontecido. Ele falou sobre o clima no vestiário e até mesmo da postura de alguns jogadores.

- Falei no vestiário do orgulho que temos de ter. Sabemos das nossas dificuldades. Se pegar os garotos, Vitinho, Dória e Gabriel por exemplo, a cada jogo eles estão melhorando e ajudando o time. Para mim é uma maravilha participar deste grupo. Estamos buscando um sonho juntos. Sabemos dos obstáculos, mas temos de dar valor a esse empate com o Inter. É uma grande equipe - afirmou o camisa 10, que teve o coro reforçado pelo técnico Oswaldo de Oliveira:

- Ele tomou a iniciativa de se manifestar em nome dos companheiros. No primeiro momento é claro que houve raiva com o que aconteceu, mas em seguida nós fomos unânimes a se manifestar contra o empate por causa da liderança. Os mais experientes falaram e atingiram os mais abatidos. Temos de lembrar que não perdemos o jogo. Conseguimos uma virada em cima de uma equipe qualificada e fizemos um bom jogo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade