PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Seedorf minimiza discussão com Gilberto no Canindé: "queria protegê-lo"

18 ago 2013 - 19h04
(atualizado às 22h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Seedorf e Gilberto protagonizaram um lance no primeiro tempo da vitória por 3 a 1 do Botafogo sobre a Portuguesa, no Canindé, com uma discussão acintosa no gramado durante o primeiro tempo. Após a partida, o holandês explicou que a discussão com o lateral não gerou problemas entre os dois.

Oswaldo de Oliveira sobre briga: "são homens, não freiras":

"Não houve nenhum desentendimento. Os garotos têm que entender que escutar às vezes basta. Eu queria protegê-lo, para que ele não falasse com o juiz e tomasse cartão. Ele não entendeu, então tive que dar bronca. Pedi para concentrar no jogo", disse Seedorf.

O holandês, assim como todo o time do Botafogo, fez um primeiro tempo discreto, mas deu duas assistências no segundo tempo, para Elias e Bolívar. Gilberto bobeou no lance do gol da Portuguesa, mas se redimiu com o cruzamento que resultou no gol de Rafael Marques.

"A equipe foi decisiva, entramos com outro espírito, mantendo a disposição para jogar. Criamos mais passes, com a pegada mais em cima. Foi merecida essa vitória, ela é muito importante", concluiu o veterano camisa 10. 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade