2 eventos ao vivo

Seedorf minimiza vantagem do empate do Botafogo contra o Resende

27 abr 2013
12h10

O Botafogo pode até empatar com o Resende, neste domingo, às 18h30, no Raulino de Oliveira, para conseguir a classificação para a final da Taça Rio. Mas Seedorf não quer nem saber de entrar em campo pensando nessa vantagem. Na visão do apoiador holandês, a mentalidade da equipe alvinegra será ir para buscar a vitória.

- Vantagem nenhuma. Vamos entrar para vencer os jogos. Não me interessa que a gente tenha essa possibilidade. É só uma complicação psicológica. Nem foi falado entre nós, nenhuma vez. Jogar para empatar uma partida é muito complicado. É muito mais fácil entrar para vencer e é isso que a gente vai fazer - garante.

Sobre a forma como o Botafogo atuará, aí Seedorf já não tem tanta certeza. O apoiador espera as orientações do técnico Oswaldo de Oliveira mais específicas para o jogo deste sábado.

- Sinceramente não sei que tipo de preparação o Oswaldo vai querer fazer com a gente. Com certeza a gente vai se preocupar muito com nossa cabeça. Nossa maneira de impor o jogo. Encontramos times que jogam mais abertos, outros mais fechados, e conseguimos ganhar. Vamos ver com qual vontade a gente vai entrar no campo - analisou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade