PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

"Seedorf não é obrigado a jantar na minha casa", minimiza Jefferson

12 mar 2013 - 09h04
(atualizado às 11h59)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Jefferson ajuda Seedorf a carregar a taça do primeiro turno do Campeonato Carioca</p>
Jefferson ajuda Seedorf a carregar a taça do primeiro turno do Campeonato Carioca
Foto: Mauro Pimentel / Terra

Ainda pela fase de grupos da Taça Guanabara, no Campeonato Carioca, uma cena chamou a atenção na derrota do Botafogo para o Flamengo por 1 a 0: uma discussão entre o meia Seedorf e o goleiro Jefferson por conta de um chutão para repor a bola. Após o título do primeiro turno do Estadual, o camisa 1 relembrou a polêmica e minimizou consequências.

Botafogo marca no fim e Vasco amplia "jejum"; assista:

"Eu já discuti com outros jogadores e ele também. Mas quando acontece entre líderes tem um peso maior. Nosso intuito é vencer dentro de campo. O Seedorf não é obrigado a jantar na minha casa e nem eu na dele, mas estamos bem dentro de campo. Isso é natural. Estamos unidos", disse o camisa 1.

Depois de ressaltar a união do elenco, Jefferson destacou essa qualidade como primordial para a conquista do título. Para ele, um craque como Seedorf brilha em um grupo em sintonia.

"Eu vejo um companheirismo incrível, uma família dentro do Botafogo. O Seedorf é essencial aqui. É um craque, um líder, mas ele não vai ganhar jogo sozinho. Unidos, com certeza a qualidade do grupo sobressai. Foi o que aconteceu", complementou o camisa 1, um dos destaques da conquista sobre o Vasco.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade