0

Seleção Brasileira vai aos EUA para o milésimo jogo da história

12 nov 2012
06h34

Jogadores, comissão técnica e dirigentes da Seleção Brasileira se apresentam nesta segunda-feira nos EUA para o amistoso contra a Colômbia, que será realizado na quarta-feira, às 19h30 (22h30, horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey. O confronto é tratado pela CBF como histórico já que, de acordo com suas estatísticas, será o milésimo da equipe pentacampeã mundial na história.

Os "europeus" desembarcarão no aeroporto JFK em horários dos mais variados. Já os jogadores que atuam no Brasil tinham previsão de saída do aeroporto de Guarulhos na madrugada, com chegada por volta das 17h (local). A maioria dos atletas participou da rodada de ontem do Campeonato Brasileiro.

Em terrritório americano, o técnico Mano Menezes fará um único treinamento, que está marcado para terça-feira à noite, véspera do jogo. Mesmo sem Adriano e Hulk, cortados por lesão, não há muito o que modificar ou definir na equipe, que deverá ir a campo com a seguinte formação: Diego Alves; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Fábio Santos; Ramires e Paulinho; Oscar, Kaká, Lucas e Neymar.

Vale lembrar que a CBF gostaria de marcar a única atividade antes do jogo para um horário mais cedo, mas a organização do amistoso informou que não seria possível, já que o gramado terá que ser trocado. No domingo, o estádio foi utilizado para uma partida dos Giants, um dos mais tradicionais clubes de futebol americano. Apesar do rescaldo do furacão Sandy em New Jersey, a cidade voltou ao normal. É possível encontrar locais em reconstrução, mas com seu funcionamento normal. Não há informação sobre a quantidade de ingressos que já foi comprada de maneira antecipada.

Será o penúltimo jogo do Brasil no ano e a última oportunidade para Mano observar os atletas que defendem os clubes europeus, já que a partida do dia 21 de novembro, contra a Argentina, em Buenos Aires, pelo Superclássico das Américas, só pode ser disputada por atletas em atividade no Brasil.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade