PUBLICIDADE

Seleção do Pan-Americano faz 1º trabalho na grama sintética

30 jun 2015 - 17h45
(atualizado às 17h50)
Compartilhar
Exibir comentários

De olho na disputa dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, a Seleção Sub-22 começou a realizar seus treinamentos com bola no campo sintético no segundo dia de trabalhos na Granja Comary. Após muita polêmica, o Brasil até ameaçou boicotar a disputa , eles aceitaram o piso oficial da competição de futebol.

Após o aquecimento com o preparador físico João Goulart, o técnico Rogério Micale e seu axuliar, André Luis, comandaram um trabalho de posse de bola com os 15 jogadores de linha presentes divididos em três times de cinco. 

Seleção Sub-22 se prepara na Granja Comary
Seleção Sub-22 se prepara na Granja Comary
Foto: CBF / Divulgação

No treino da tarde desta terça-feira, seis jogadores do Fluminense completaram a atividade. Lembrando que são apenas 18 jogadores inscritos por cada seleção para os Jogos Pan-Americanos, daí a necessidade de contar com mais atletas nos treinamentos. 

A delegação deixará o Rio de Janeiro no próximo domingo à noite rumo a São Paulo. De lá, o embarque para o Canadá será na segunda. Nos Jogos Pan-Americanos, o Brasil estreia contra os anfitriões, os canadenses, no dia 12. Peru e Panamá completam a chave nacional.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade