PUBLICIDADE

Seleção feminina vence Chile e fica muito perto da classificação

19 set 2014 - 00h41
Compartilhar

A Seleção Brasileira feminina de futebol manteve os 100% de aproveitamento na Copa América ao derrotar o Chile por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Alejandro Aguilar, em Cuenca, no Equador. Com isso, a equipe verde e amarela está muito perto da classificação para a próxima fase.

A partida começou com chances para os dois lados, mas o Brasil foi mais eficiente para aproveitar. Assim, aos 23 minutos, Maurine aproveitou a sobra depois de cobrança de falta e finalizou com força, de fora da área, para abrir o placar.

O segundo gol do Brasil foi marcado aos quatro minutos do segundo tempo. Depois de ter sofrido falta perto da área, Cristiane fez a cobrança para ampliar. A partir daí, o Chile ainda tentou reagir, mas também sofreu alguns sustos e não conseguiu evitar a derrota.

Depois de ter vencido nas rodadas iniciais a Bolívia (por 6 a 0) e o Paraguai (4 a 1), o Brasil chegou aos nove pontos com o triunfo desta quinta-feira, na liderança do grupo B da Copa América.

A última rodada desta fase do torneio será realizada no sábado. Para se classificar sem depender de outro resultado, a Seleção Brasileira precisa apenas de um empate contra a Argentina, que tem seis pontos no grupo, assim como o Chile.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade