0

Seleção feminina vence e Maurine é a mais comentada no Twitter

25 out 2011
22h53

Mesmo com a morte do pai no último domingo, a brasileira Maurine resolveu representar o País nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Com uma atuação de destaque, coroada com o gol da classificação do Brasil aos 33min do segundo tempo, a lateral protagonizou um dos momentos mais marcantes no Estádio Omnilife e ajudou a Seleção feminina a derrotar o México por 1 a 0 e chegou à final do futebol.

Maurine comemora vitória contra o México; Seleção feminina está na final
Maurine comemora vitória contra o México; Seleção feminina está na final
Foto: AP

Tal fato fez com que o nome de Maurine figurasse nos Trending Topics da rede de microblogs Twitter. A internauta Fernanda Santos afirmou que a jogadora é um exemplo de superação: "@nandamore: Seleção feminina show de bola e um grande exemplo de superação da Maurine! Parabéns! #vamosbrasil rumo ao ouro!".

Leonardo Noronha também aproveitou para parabenizar: "@leo_noronha_ Legal demais a Maurine fazer o gol que leva o Brasil à final do Pan. Perdeu o pai e decidiu ficar no México na busca pelo ouro. Exemplo!".

Confira o que as pessoas estão comentando:

Maurine


Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular.Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

http://m.terra.com.br/guadalajara2011
http://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
http://wap.terra.com.br/pan2011/
http://www.facebook.com/TerraBrasil

Fonte: Terra
publicidade