PUBLICIDADE

Seleção: Luiz Gustavo chega ao Rio e fala em 'situação delicada'

31 mai 2013 - 07h28
(atualizado às 08h02)
Compartilhar

Os dois jogadores do Bayern de Munique (ALE) desembarcaram na manhã desta sexta-feira no Rio de Janeiro. Visivelmente cansados, Dante e Luiz Gustavo concederam uma rápida entrevista na chegada ao hotel onde a delegação da Seleção Brasileira está hospedada na zona sul da cidade.

Eles não esconderam a chateação com o imbróglio nos bastidores. O volante se diz aliviado pela solução e, com sinceridade, afirmou que temeu pelo pior. Ou seja, ser cortado pela comissão técnica da disputa da Copa das Confederações.

- A gente sempre tem de pensar pelos dois lados, sabíamos da dificuldade, da situação, do momento, então, todo cuidado é pouco. Agora, tudo tranquilo. Não tem muito o que dizer e torcer pelos companheiros. É uma situação delicada, é melhor só ouvir e se posicionar quando tiver uma solução - afirmou Luiz Gustavo.

O jogador, que é reserva na maioria dos jogos do Bayern de Munique, afirmou que torcerá à distância pelos companheiros na final da Copa da Alemanha, que será disputada neste sábado, contra o Stuttgart. Ele evitou falar em bronca por não participar do jogo, que poderá confirmar o terceiro caneco do clube na temporada - Bayern conquistou o Campeonato Alemão e a Liga dos Campeões.

- Não tem como falar tristeza porque o momento é de alegria aqui na Seleção. Agora é concentrar aqui para fazer um grande trabalho - finalizou.

Luiz Gustavo, assim como Dante, deve participar normalmente do treinamento que será realizado na parte da tarde na Gávea, sede do Flamengo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade