1 evento ao vivo

Seleção prioriza lances coletivos em jogo-treino antes do Pan

9 jul 2015
13h11
  • separator
  • 0
  • comentários

A Seleção Brasileira venceu a equipe canadense SC Warteloo por 4 a 0, em jogo-treino que configurou como último teste antes de sua estreia nos Jogos Pan-Americanos do Canadá. Com gols de Clayton, Euller, Luciano e Dodô, a equipe tinha a preocupação de aplicar os ensinamentos do técnico Rogério Micale no pouco tempo de preparo para a competição.

Para o confronto, Micale testou os seguintes atletas: Andrey, Tinga, Gilberto, Luan, Gustavo Vernes, Bressan, Euller, Vinícius, Barreto, Bruno Paulista, Eurico, Rômulo, Luciano, Erik, Dodô, Lucas Piazon e Clayton. Este último foi o responsável por abrir o placar em Waterloo. O jogador recebeu um cruzamento de Luciano dentro da área e balançou as redes canadenses. O segundo partiu de Euller, que realizou uma bela jogada individual e finalizou da entrada da área.

O terceiro gol, já na segunda etapa, mostrou um pouco de trabalho coletivo. A jogada começou com a roubada de bola de Bruno Paulista, deixando Lucas Piazon, na sequência, trocar passes com Erik antes deste lançar Luciano pelo meio. O jogador aproveitou a deixa para encobrir o goleiro e anotar mais um para o Brasil. O último tento também foi fruto de uma jogada coletiva, partindo de uma tabela entre Piazon e Dodô que encontrou Gilberto no fundo. O lateral cruzou e Dodô apareceu para fechar o placar em 4 a 0.

Agora, o Brasil se prepara para enfrentar o Canadá em sua estreia pelo Pan. As duas equipes se enfrentam pelo Grupo A em partida marcada para o domingo, às 20h30 (de Brasília), em Hamilton.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade