2 eventos ao vivo

Convocados, Fred e Jean comemoram ótima semana no Flu

2 fev 2013
21h49
atualizado às 22h03
  • separator
  • 0
  • comentários

A semana e a noite deste sábado não poderiam ser melhores para os selecionáveis Jean e Fred. Convocados por Luiz Felipe Scolari para o amistoso de quarta-feira, em Londres, contra a Inglaterra, a dupla fez a diferença e ajudou o Fluminense a derrotar o Quissamã, em Macaé, por 3 a 0.

Jean dedicou gol à mulher grávida o gol anotado contra o Quissamã
Jean dedicou gol à mulher grávida o gol anotado contra o Quissamã
Foto: Ricardo Ayres/Photocamera / Divulgação

Convocado na sexta-feira, após Hernanes ser cortado, Jean destacou que viveu uma semana maravilhosa e dedicou o segundo gol dele em três jogos para a esposa e o filho que está por vir.

"O importante é o passo a passo. Tínhamos esse compromisso, mas foi uma semana maravilhosa para mim. Ajudei ao Fluminense e agora quero cumprir meu dever com a Seleção. Dedico esse gol para minha esposa que está grávida. Nosso filho Gabriel está por vir e fico feliz por esse momento que estou vivendo aqui no Fluminense", contou.

O outro selecionável, Fred, que marcou o terceiro gol de pênalti e ainda participou do segundo, com um belo passe para Wágner, fez questão de elogiar a equipe do Quissamã e também destacou o bom momento com a camisa tricolor. Foi o primeiro gol de Fred na atual temporada, no primeiro jogo dele como titular.

"O resultado está de bom tamanho. O time deles veio fechado, forte nos contra-ataques e tivemos paciência para criar as oportunidades. Agora é pensar na Seleção e fico feliz por mais uma semana", destacou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade