PUBLICIDADE

Sem Abel e Mano, Inter mira técnico do Chile; Roth é opção

20 dez 2014 - 17h44
(atualizado às 18h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O Internacional segue com dificuldades em acertar com um treinador de ponta para a próxima temporada. Após não conseguir fechar com Tite e Vanderlei Luxemburgo, o time colorado ouviu negativas de Mano Menezes e do último treinador do clibe, Abel Braga. Por conta disso, estaria pensando em contactar um estrangeiro. Jorge Sampaoli seria o alvo.

De acorod com o jornal Zero Hora, Mano e Abel alegaram motivos particulares no primeiro semestre do ano que vem para não aceitarem o cargo. O último treinador do Inter, inclusive, voltaria ao Al-Jazira, assinando por 9 milhões de euros (R$ 29,2 milhões) com os árabes.

Inter lança estátua de Fernandão e emociona viúva e torcida:

Por conta disso, a diretoria colorada estaria disposta a tentar um treinador estrangeiro. O nome favorito é o do atual comandante da seleção chilena, que é amigo de D'Alessandro e estará no evento promovido pelo meio-campista no Beira-Rio no próximo sábado.

Caso não consiga fechar com Sampaoli, a tendência é que aconteça um acerto com Celso Roth, que já teve outras passagens pelo Internacional.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade