PUBLICIDADE

Sem Agüero, Argentina recebe Venezuela para aumentar vantagem

21 mar 2013 - 11h31
Compartilhar

Desfalcada de um de seus principais jogadores, a Argentina recebe nesta sexta-feira a Venezuela pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014.

O atacante Sergio Agüero chegou a se juntar a seus companheiros de seleção, mas voltou à Inglaterra, onde joga, representando o Manchester City, para completar seu tratamento no joelho machucado. A expectativa é que ele volte em dez dias, para o jogo dos Citizens com o Newcastle.

Sem "Kun", o treinador Alejandro Sabella vem treinando com Lavezzi como companheiro de Higuaín e Messi no ataque hermano. O atacante Palacio, ex-Boca Juniors e atual Inter de Milão, chegou a se destacar nos treinamentos, mas o jogador do PSG deve ser o escolhido.

O camisa 10 do Santos, Walter Montillo, deve ser novidade no meio de campo argentino, que deve alinhar no 4-3-3, com Romero, Zabaleta, Fernández, Garay e Rojo; Gago, Mascherano e Montillo; Lavezzi, Messi e Higuaín.

Caso vença a Venezuela, a Argentina chegará a 23 pontos na tabela das Eliminatórias e, como o vice-líder Equador vai descansar nesta rodada, estenderá sua vantagem para seis pontos, ainda que fique com um jogo a mais.

Mas vencer os venezuelanos não será nada fácil. Tida como a seleção sensação do torneio, a Venezuela faz campanha surpreendente para um time que nem sonhava em se classificar para a Copa do Mundo. Atualmente, o time está com 12 pontos, em quarto, na última vaga da zona de classificação direta.

No entanto, a pressão por um resultado positivo vai ser grande, já que Uruguai e Chile estão com o mesmo número de pontos, mas perdem nos critérios de desempate.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade