3 eventos ao vivo

Sem Barcos, Grêmio embarca para encarar Fluminense no RJ

18 fev 2013
18h13
atualizado às 18h34
  • separator
  • 0
  • comentários

O Grêmio embarcou rumo ao Rio de Janeiro no final da tarde desta segunda-feira, no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O desfalque ficou por conta do atacante Barcos, que viajará direto da Argentina para o local da partida com o Fluminense, às 22h de quarta-feira, no Engenhão.

Com gol de Werley aproveitando cobrança de escanteio, o Grêmio venceu o Veranópolis por 1 a 0 neste domingo e se classificou para as quartas de final da Taça Piratini
Com gol de Werley aproveitando cobrança de escanteio, o Grêmio venceu o Veranópolis por 1 a 0 neste domingo e se classificou para as quartas de final da Taça Piratini
Foto: Lucas Uebel/Preview.com / Gazeta Press

Barcos está em sua terra natal por conta de um acidente de carro de seu cunhado, internado. O jogador é esperado ainda nesta segunda-feira ou na manhã desta terça na concentração gremista para a preparação. O único treinamento em solo carioca está marcado para a tarde desta terça-feira, no Engenhão.

A tendência é que Vanderlei Luxemburgo tenha a equipe considerada titular em campo. O goleiro Dida está de volta, assim como o zagueiro Werley - ambos já atuaram na vitória sobre o Veranópolis, no domingo. Barcos e o volante Adriano também ficam à disposição. 

"O ponto principal na derrota foi que interiormente entramos relaxados contra o Huachipato", disse o volante Souza no embarque. "Isso influenciou no resultado. O problema está dentro de nós. Temos que entrar ligados, temos condições de vencer", acrescentou. 

O possível time gremista tem Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando (ou Adriano), Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm" href="http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/guia-libertadores-2013/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade