7 eventos ao vivo

Sem Casillas, Del Bosque confirma Valdés como titular da Espanha

21 mar 2013
15h10

A Espanha precisará passar por dois importantes jogos das Eliminatórias europeias para a Copa de 2014 sem seu líder. Machucado, Casillas, capitão do Real Madrid e da seleção, não foi convocado. Para o seu lugar, o técnico Vicente Del Bosque confirmou Victor Valdés.

Titular absoluto do Barcelona, Valdés é o número 2 na seleção espanhola. Tanto que, apesar de ser convocado desde 2005, só fez sua estreia em 2010, em amistoso após a conquista da Copa do Mundo.

Contra a Finlândia nesta sexta-feira e depois contra a França, Valdés fará seus jogos de números 12 e 13 com a camisa da Espanha. Além do goleiro do Barcelona, Del Bosque convocou também Pepe Reina (Liverpool) e David De Gea (Manchester United).

O terceiro goleiro normalmente é o veterano dos Reds, mas o goleiro dos Red Devils vem ganhando espaço com a ótima temporada que faz pelo atual líder da Premier League.

Enquanto isso, o titular Casillas voltou a treinar recentemente no Real Madrid e pode voltar a defender os Merengues no próximo dia 30 de março, contra o Zaragoza, pelo Campeonato Espanhol, de olho nas quartas de final da Liga dos Campeões, alguns dias depois.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade