PUBLICIDADE

Libertadores

Sem Chicão e Emerson, Corinthians embarca a Tijuana neste domingo

3 mar 2013 - 20h58
(atualizado às 21h08)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Emerson n&atilde;o viajar&aacute; com delega&ccedil;&atilde;o corintiana para o M&eacute;xico</p>
Emerson não viajará com delegação corintiana para o México
Foto: Marcelo Pereira / Terra

O técnico Tite terá duas baixas na delegação que viaja a Tijuana (MEX), onde o Corinthians enfrenta o Tijuana na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores: Chicão e Emerson. O primeiro segue intensificando o condicionamento físico, após artroscopia no joelho esquerdo. Já o camisa 11, que jogou o clássico contra o Santos neste domingo, sente dores no joelho direito e já não iria viajar, segundo a assessoria de imprensa do clube. Ele fará tratamento com o consultor médico Joaquim Grava.

Ausentes no Morumbi, os laterais Alessandro e Fábio Santos foram relacionados para a viagem e serão titulares na quarta-feira. Além da dupla, Danilo Fernandes e Jorge Henrique integram o grupo.

Os jogadores do Timão saíram do clássico direto para o CT Joaquim Grava e, por volta de meia-noite, embarcarão rumo à Tijuana (MEX). Além da longa viagem, de cerca de 16 horas - a mais longa da Libertadores -–, a preocupação da comissão técnica é também em relação ao gramado sintético do Estádio Caliente.

O grupo fará um treinamento nesta segunda à tarde, por volta 22h (de Brasília), em um campo de futebol sintético. Na terça-feira, o Corinthians fará o reconhecimento do gramado do Estádio Caliente, cuja capacidade é superior a 33 mil pessoas.

O Tijuana, com 6 pontos em duas rodadas, lidera o Grupo 5. O Corinthians, com 4 pontos (empate com San José e vitória sobre o Millonarios), é o vice-líder e não quer deixar os mexicanos se distanciarem.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade