PUBLICIDADE

Sem contar com Wesley, Cuca planeja outros reforços para o Galo

15 ago 2013 - 18h52
Compartilhar

Apesar do interesse, já antigo, demonstrado pelo Atlético-MG e o técnico Cuca em ter o volante Wesley no elenco alvinegro, as chances do jogador permanecer no Palmeiras são reais, sendo pouco provável que o atleta se transfira para o time mineiro. Isso porque o Palmeiras ainda prefere segurar o jogador, em alta, para que possa liberá-lo ainda mais valorizado no fim do ano para um clube do exterior.

Diante das dificuldades nas negociações, o técnico Cuca reconhece que o volante já não faz mais parte da realidade do clube, e já pensa em outras alternativas para reforçar seu meio campo.

- Quando trabalha em um time grande, existem ofertas boas, o Wesley é um bom jogador, mas existem outros. Já estamos trabalhando outras oportunidades diferentes do Wesley - comentou o treinador.

MAIS:

Por Wesley, Verdão freia Galo e espera propostas da Europa

Neto Berola completa sete jogos e não pensa em sair do Galo

Neto Berola, atacante especulado em uma possível negociação por Wesley, também foi comentado pelo treinador. O fato do jogador ter atuado em sua sétima partida no Brasileirão não impede que ainda seja negociado com o Porco, mas, segundo Cuca, Berola fica.

- Já deixei de colocar o Berola contra o Botafogo, Náutico, não o relacionei e falei com ele 'se vier alguma coisa boa do seu lado, você me avisa. Se vier do clube, vou te avisar'. Não veio, agora acabou. Não vamos ficar empurrando e prejudicando o jogador que quer jogar. Ele é muito útil pra gente, existia uma possibilidade dele sair que agora não existe mais - concluiu Cuca.

Desta forma, o Atlético deverá continuar a procura do terceiro dos três reforços adiantados por Cuca nas últimas semanas, para fechar o grupo e dar sequência aos trabalhos no Brasileiro, Copa do Brasil e, ao fim do ano, no Mundial de clubes.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade