PUBLICIDADE

Sem Dagoberto, Éverton Ribeiro explica função contra o América-MG

7 abr 2013 - 08h43
Compartilhar

A mudança no quarteto ofensivo do Cruzeiro – sai Dagoberto, suspenso, para a entrada de Ricardo Goulart – muda a característica de jogo da equipe. Sem o camisa 11, os três apoiadores celestes são obrigados a chegar com mais frequência à área do rival, para ajudar o centroavante Borges.

Um dos responsáveis pelo setor de criação da Raposa, o meia-atacante Éverton Ribeiro explica o que o técnico Marcelo Oliveira recomendou aos atletas que jogarão no campo adversário.

– A gente tem que chegar à área, ajudar o Borges, atacar bastante para chegarmos bem e conseguirmos fazer os gols – disse o camisa 17, que também analisou a entrada de Ricardo Goulart na vaga de Dagoberto:

– O (Ricardo) Goulart tem entrado muito bem. Então, espero que a gente dê certo mais uma vez.

EM DEFESA DE DIEGO SOUZA

Criticado pelas atuações com a camiseta do Cruzeiro, o meia-atacante Diego Souza já foi defendido pelo técnico Marcelo Oliveira e, agora, recebe proteção de um companheiro do setor de meio-campo. Éverton Ribeiro explica por que o camisa 10 não concedeu entrevista coletiva na última semana e garante que o colega sente-se feliz na Toca da Raposa 2.

– Ele é mais quieto. Conosco, ele fica muito tranquilo, está feliz aqui no Cruzeiro. Com certeza, ele vai nos ajudar muito ainda. Espero que ele possa fazer um gol no próximo jogo para colaborar ainda mais – comentou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade