0

Sem 'estrelas' e com ataque 'hermano', Santos busca a liderança

20 mar 2013
18h25

Sem poder com as estrelas Neymar e Montillo, à serviço das suas respectivas seleções, e Cícero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Santos volta a campo nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, às 21h, diante do Mirassol, de olho na terceira vitória consecutiva no Paulistão Chevrolet e na liderança - caso São Paulo e Ponte Preta sejam derrotadas, o Peixe pode vencer e assumir o topo da tabela.

Além do trio, o técnico Muricy Ramalho ainda tem outros dois problemas: o volante Assunção, cogitado como substituto de Cícero, sofreu lesão muscular e só retorna à equipe daqui há duas semanas. Já o lateral Emerson Palmeiri, com desconforto muscular, também está fora.

Apesar do mistério, o comandante do Peixe já tem esboçado a sua equipe. Cheio de desfalques, ele irá a campo no 4-3-3. Nos lugares de Neymar e Montillo, o argentino Miralles e o meia Felipe Anderson assumem as vagas. Para a posição de Cícero, Patito será o escolhido. Já pela lateral esquerda, Léo retorna à titularidade.

Com desfalques, Mirassol tenta escapar da degola

A três pontos da degola, o Mirassol terá dois desfalques. O lateral Bruno Recife e o zagueiro Welton Felipe estão no Departamento Médico. O caso do lateral é um pouco mais grave. No ultimo jogo contra o São Bernardo, Bruno levou um cotovelada e fraturou o maxilar. Estima-se que ficará 30 dias fora de campo, ficando à disposição de Ivan Baitello apenas para a ultima rodada.

FICHA TÉCNICA:

Santos x Mirassol

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)

Data e horário: 21/3/2012 - 21h

Árbitro: Rodrigo Bragheto

Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa

Santos: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena e Durval; Renê Júnior, Arouca e Felipe Anderson; Patito, Miralles e André. Técnico: Muricy Ramalho.

Mirassol: Emerson; Pio, Augusto, Gian e Alex Silva; Bruno Felipe, Mineiro, Leomir, Caion; Camio e Thiago Luis. Técnico: Ivan Baitelo

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade