PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Sem grupo fechado, Inter busca reserva à altura para D'Alessandro

11 mar 2013 - 14h22
(atualizado às 14h35)
Compartilhar
Exibir comentários

A conquista da Taça Piratini, o primeiro turno do Campeonato Gaúcho, não mudará os planos do Internacional de se reforçar. Dirigentes e até o presidente Giovanni Luigi garantem que o elenco colorado ainda não está fechado e a prioridade é a chegada de um reserva à altura para D'Alessandro, camisa 10 e capitão do time.

<p>Novo gramado do Beira-Rio come&ccedil;ou a ser plantado com a presen&ccedil;a do ex-atacante&nbsp;Claudiomiro (segundo da esquerda para a direita), autor do primeiro gol da hist&oacute;ria do est&aacute;dio em 1969</p>
Novo gramado do Beira-Rio começou a ser plantado com a presença do ex-atacante Claudiomiro (segundo da esquerda para a direita), autor do primeiro gol da história do estádio em 1969
Foto: Alexandre Lops / Divulgação

Newton Drummond, diretor executivo de futebol do Inter, garantiu que Dunga precisa ter "18 titulares" à sua disposição após garantir que, no momento, não existe nenhuma negociação em curso.

"Não tem negociação, mas não estamos com o grupo fechado. Sabemos que precisamos ter um grupo mais reforçado, temos que ter 18 jogadores titulares, estamos usando essa forma. Precisamos ainda fazer alguns reforços", disse o dirigente, antes de citar a necessidade da contratação de um apoiador que possa substituir D'Alessandro sempre que necessário:

Um jogador que possa articular tanto quanto o D'Alessandro, que o grupo não perca o padrão de jogo. Não podemos ter jogadores que saem e o substituto não mantenha o padrão. Perdemos em qualidade, mas podemos ganhar em característica diferente. Temos de ter um grupo equilibrado.

Já o presidente do Inter, Giovanni Luigi, foi mais comedido ao falar sobre contratações, mas garantiu que elas podem acontecer.

"Um clube da grandeza do Inter não tem grupo fechado, seja da saída ou chegada de jogadores. Se acontecer, não será agora. Temos opções em praticamente todas as opções", disse. 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade