PUBLICIDADE

Sem guardar mágoas, Casillas diz que cumprimentaria Mourinho

7 ago 2013 - 13h50
(atualizado às 13h58)
Compartilhar

O goleiro Iker Casillas garante que irá cumprimentar José Mourinho caso encontre o treinador. A oportunidade pode aparecer nesta quarta-feira, quando o Chelsea, atual time de Mourinho, e o Real Madrid, de Casillas, se enfrentam na final do torneio amistoso International Champions Cup, disputado em Miami.

"Não guardo mágoas pelo que aconteceu com o Mourinho. A temporada já passou e nos últimos anos aconteceram coisas boas. É preciso recordá-los (os bons momentos) com carinho, e nada mais. Não existe nenhum problema. Se eu cruzar com ele, o cumprimentarei sem nenhum problema. É preciso ser sempre respeitoso", disse o goleiro em entrevista ao canal ESPN.

Casillas, capitão da seleção espanhola e do Real Madrid, passou boa parte da última temporada na reserva de Diego López, por opção de Mourinho.

"Isso faz com que você tenha mais vontade ainda de que comece a temporada, de que venham novos desafios, novas partidas, novas competições. É preciso pensar no que vem e deixar para trás o que passou", completou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade