0

Sem jogo no fim de semana, jogadores do Botafogo intensificam treinos físicos

14 mai 2013
12h07

Sem jogo no fim de semana, o elenco do Botafogo voltaram a treinar no campo anexo do Engenhão, na manhã desta terça-feira. Separados em grupos, os jogadores alternaram trabalhos físicos, orientados pelos preparadores físicos Ricardo Henriques e Leandro Cardoso, e uma atividade com bola em campo reduzido, comandados pelo auxiliar técnico Eduardo Húngaro. O técnico Oswaldo de Oliveira observou toda a movimentação ao lado do outro auxiliar, Jair Ventura.

Após ter sido poupado do treino de segunda-feira, Fellype Gabriel realizou um trino físico individual. Ao lado dele estava o lateral Edilson, que não treinou no dia anterior por ter perdido o voo. Além destes, o volante Dedé, que retornou de empréstimo do Bangu e o lateral-esquerdo Renan Lemos, que se recupera de uma operação no joelho esquerdo, participaram desta atividade.

Julio Cesar, que se recupera de um estiramento na panturrilha direita, e o atacante Henrique, foram os únicos jogadores a não participarem do treino. O jogador ficou fazendo tratamento no departamento médico. O goleiro Luis Guilherme, que jogou o Campeonato Carioca pelo Boavista, voltou a treinar com o elenco e foi um dos goleiros das atividades desta manhã.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade