2 eventos ao vivo

Sem Josimar e Kleber, Dunga comanda treino no CT Parque do Gigante

9 ago 2013
13h22

O treino do Internacional da última quinta-feira não contou com a presença do volante Josimar. Já o da manhã desta sexta, realizado no CT Parque do Gigante e com direito a chuva, também não teve o lateral-esquerdo Kleber, que foi preservado. No entanto, a tendência é que ambos possam enfrentar o Atlético-PR, neste domingo, no Estádio do Vale, em duelo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Eles (departamento médico) não me passaram nada. A tendência é que eles joguem. O Kleber fez uma recuperação. Ele vem jogando direto desde que se iniciou a segunda etapa do campeonato e o Josimar levou uma pancada. Como o campo pesado, nós optamos por preservar - disse o técnico Dunga, em entrevista coletiva.

Sem Josimar, Airton foi novamente o escolhido para atuar ao lado de Willians, enquanto que o zagueiro Romário atuou na lateral esquerda, já que Fabrício, a opção natural para o setor, cumprirá suspensão automática. A atividade escolhida por Dunga para esta manhã foi um trabalho técnico-tático em campo reduzido.

O apoiador Alex e o atacante Scocco voltaram a treinar entre os titulares e, mesmo que Dunga ainda não tenha confirmado, devem ser titulares contra o Furacão, que vem de quatro vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro. Alex vive a expectativa de reestrear com a camisa colorada, enquanto que o argentino estreou no Gre-Nal do último domingo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade