PUBLICIDADE

Sem Kleber, Gilson Kleina esboça Palmeiras com dois atacantes

31 mai 2013 - 11h37
Compartilhar

O técnico do Palmeiras, Gilson Kleina, não deverá ter o atacante Kleber no jogo deste sábado, contra o América-MG, em Itu, por conta da tendinite no joelho direito. Nesta sexta, mais uma vez ele não treinou, como no restante da semana.

Sem o camisa 9, o treinador comandou um trabalho tático na Academia e esboçou um time titular. Nele, Vinícius ficou com a vaga do centroavante. Porém, assim como na partida contra o ASA, a tendência é que a equipe atue com dois atacantes apenas, diferentemente da estreia na Série B, quando teve três homens na frente.

Kleina escalou o Verdão no trabalho, sem adversário, com Bruno, Ayrton, Henrique, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real; Vinícius e Leandro. Depois, Caio entrou no lugar de Wesley e deixou o time com três atacantes.

Além do treino tático, Kleina também trabalhou muito as bolas paradas no setor defensivo. Ele utilizou Caio, Wellington, André Luiz e Marcos Vinícius, que estão entre os mais altos do elenco, para forçar a zaga nos cruzamentos. Enquanto isso, o restante do grupo fez atividade em campo reduzido.

Depois, o grupo ainda disputou um recreativo. A viagem para Itu, local da partida, será ainda nesta sexta-feira, para começar a concentração para o duelo com o América-MG.

Já o meia Valdivia, que voltou aos treinos com bola nesta semana, realizou exercícios específicos separado do grupo. Ele ainda não tem previsão de retorno.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade