PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Sem Léo Silva, ídolo do Atlético-MG volta a ter chances como titular

1 mar 2013 - 15h04
(atualizado às 16h44)
Compartilhar

Com a suspensão de Leonardo Silva por dois jogos no Campeonato Mineiro, Gilberto Silva volta a ter nova chance como titular. Não que o jogador tenha que provar seu valor, mas o pentacampeão mundial vai encontrando minutos em campo mesmo que tenha que concorrer com dois grande zagueiros pelas duas vagas.

- Desde quando tomei a decisão de vir para o Atlético, sabia que tinha de ter paciência para jogar, o Atlético tem a melhor zaga do brasileiro, os dois são atletas de nível de Seleção, mas desde que cheguei, me preparei para jogar, seja dez minutos, o jogo todo e é isso que venho fazendo, com a minha experiência, tentando ajudar - afirmou Gilberto Silva.

O ídolo atleticano voltou ao clube para pagar a promessa de que encerraria a carreira no futebol mineiro (Galo e América-MG eram os dois caminhos). Agora, defendendo o Alvinegro pela segunda vez, Gilberto já goza de ter sido titular contra a Tombense e ter participado do segundo tempo contra o Cruzeiro e o Arsenal-ARG.

A vinda do volante/zagueiro do Grêmio para a Cidade do Galo acabou tirando espaços de outro jogador que fez o mesmo caminho, só que no começo de 2012: Rafael Marques. O atleta de 29 anos se tornou o quarto reserva da zaga do Galo e ainda não jogou desde que sofreu o trauma na cabeça no empate em 2 a 2 contra o Santos.

- O Rafael é jogador de extrema qualidade, joguei com ele no Grêmio, assim como eu, ele faz parte do grupo, treina sério, dá um duro danado para ter oportunidade, então ele faz parte do grupo - disse Gilberto Silva.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade