0

Sem mistério, Luxa esboça time do Grêmio para enfrentar o Santa Fé

8 mai 2013
14h40

O último treino do Grêmio em Porto Alegre antes da viagem para a Colômbia encaminhou a equipe que enfrentará o Santa Fé, no dia 16, pela volta das oitavas de final da Libertadores. O coletivo comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na manhã desta quarta, no Estádio Olímpico, não trouxe nenhuma surpresa para os torcedores gremistas.

A única ausência entre os titulares é o zagueiro Cris, que foi expulso no jogo de ida e foi à França resolver problemas particulares. Bressan, que pode até estar ganhando a titularidade devido às más atuações do veterano, está confirmado ao lado de Werley. De resto, o time terá a volta de Zé Roberto ao meio-campo, voltando a formar dupla com Elano depois de quase dois meses.

Luxa escalou os titulares do Grêmio com Dida; Pará, Werley, Bressan e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos. Os reservas atuaram com Marcelo Grohe; Tony, Saimon, Grolli e Alex Telles; Misael, Fábio Aurélio, Guilherme Biteco e Jean Deretti; Kleber e Welliton.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade