PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Sem Neymar e Montillo, Neto prevê jogo difícil e queda na equipe

6 fev 2013 - 10h52
(atualizado às 12h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem poder contar com o volante Arouca e o atacante Neymar, à serviço da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Inglaterra, além do meia Montillo, que está com a Seleção da Argentina para o duelo contra a Suécia, o zagueiro Neto mostra preocupação para o confronto diante do Linense, nesta quarta-feira, no Gilbertão, pela sexta rodada do Paulistão.

Confirmado como titular, o jogador acredita na força da equipe de Lins atuando em seu estádio, onde ainda não perdeu neste Estadual, e lamenta a ausência dos principais jogadores do Peixe neste início de temporada. Segundo ele, a tendência é que o Santos caia de rendimento diante do terceira colocado da competição.

- Será um jogo muito difícil contra o Linense. Em casa, essa equipe é muito forte. Está somando pontos no seu estádio e, com os desfalques que temos, o nosso rendimento tende a cair um pouco. Essa é a tendência, já que estávamos num bom ritmo. Mas vamos aguardar, pode ser que tenhamos uma boa atuação - afirmou o titular da zaga santista.

Para substituir o trio "estelar", o técnico Muricy, em treino tático realizado na última terça-feira, esboçou a sua equipe ideal, apostando na formação 4-3-3. Ele recuou o meia Cícero para volante e formou a linha de frente com Felipe Anderson, Patito, Miralles e André. 

Mesmo preocupado com as ausências, o zagueiro, que vem substituindo o capitão Edu Dracena, em fase final de recuperação de lesão no joelho, pede para que o elenco se "acostume" com a perda de seus principais. Isso porque, assim como na última temporada, o atacante Neymar e outros jogadores devem servir a Seleção Brasileira em diversos jogos.

- Vamos ter de conviver com isso (ausências). Precisamos de um elenco forte, teremos Copa das Confederações, amistosos e vamos perder esses jogadores por muitos jogos. Isso acontecerá direto, já que temos um grupo qualificado. Por isso quem está fora precisa dar o melhor para jogar, porque vai surgir oportunidade e todos estarão preparados - concluiu. 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade