PUBLICIDADE

Sem Neymar, Muricy se preocupa para o Brasileirão: 'Só isso não dá'

23 mai 2013 - 11h19
Compartilhar

O Santos estreia no Brasileirão neste domingo, contra o Flamengo, no Mané Garrincha, em Brasília, e com muita desconfiança por parte do técnico Muricy Ramalho. À beira da saída do atacante Neymar, o comandante mostra preocupação em relação a sua equipe.

Vice-campeão no Paulistão Chevrolet, onde foi motivo de críticas durante boa parte da disputa, o treinador entende que o Peixe precisa correr atrás de reforços se quiser brigar pelas primeiras posições da tabela.

- Para o Brasileiro, só isso aí não dá. É um campeonato que tenho um pouco de experiência, temos de melhorar muito. Claro que não dá para falar algumas coisas por aqui, mas com certeza você tem razão - disse.

Até o momento, para a disputa do Brasileirão, o Peixe anunciou apenas a chegada do atacante Henrique, ex-Mogi Mirim, que estreou na última quarta-feira pelo Alvinegro. Com atuação apagada, ele pouco empolgou o torcedor que esteve na Vila Belmiro.

Dentre as posições carentes, o treinador espera contar com reforços para as laterais, setor de armação, além de atacantes de peso. O principal sonho do treinador para o ataque atende por Robinho, que está na mira dos dirigentes do Peixe.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade