PUBLICIDADE

Sem Neymar, Santistas destacam segundo tempo contra o Botafogo

29 mai 2013 - 23h31
Compartilhar

O primeiro jogo do Santos após a venda de Neymar para o Barcelona (ESP) teve aspectos proveitosos, segundo o técnico Muricy Ramalho e alguns do Peixe, mesmo com a derrota de 2 a 1 para o Botafogo, nesta quarta-feira, em Volta Redonda.

O argumento foi a melhora da equipe na segunda etapa, sobretudo pelas entradas dos jovens Neilton e Gabigol, de 19 e 16 anos, respectivamente.

- Foram dois tempos distintos, mas não dá para errar. Levamos os gols em contra-ataques. No segundo tempo, melhoramos, tivemos mais profundidade com os meninos. Temos que ter paciência, temos carências ainda. Mas acho que por ser o primeiro jogo sem o Neymar, contra o campeão carioca, não foi tão ruim, não - afirmou Muricy.

O goleiro Rafael também apresentou um discurso otimista, reforçando as palavras de Muricy sobre a entrada das jovens promessas do clube.

- Acho que o Neymar é diferenciado, sempre desequilibrou, mas hoje tivemos Neilton e Gabigol que mudaram o jogo, entraram muito bem. Tivemos bom ritmo de jogo, melhoramos muito no segundo tempo, mas nao deu - declarou Rafael.

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 16h20, contra o Grêmio, na Vila Belmiro. Será a segunda partida da equipe sem Neymar, que se despediu no último domingo, no empate em 0 a 0 com o Flamengo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade