6 eventos ao vivo

Sem Neymar, Santos tenta vitória para se aproximar dos líderes

8 mar 2013
18h07
atualizado às 18h12

Após má atuação e empate sem gols com o rival Corinthians, no último domingo, o Santos tenta a vitória sobre o Atlético Sorocaba para voltar a se aproximar das primeiras colocações na tabela. O duelo será realizado neste domingo, às 18h30, no Estádio Walter Ribeiro, pela 11ª rodada do Paulistão Chevrolet.

A equipe do técnico Muricy Ramalho, no entanto, não poderá contar com a presença de Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, o atacante Giva foi o escolhido, que terá como parceiro o centroavante André.

- Ainda estamos pensando qual será o time para este domingo. Na frente, deve jogar Giva e André. Atrás, temos uma dúvida com o Léo, que não treinou com bola semana toda. Vamos levar algumas dúvidas até horas antes do jogo - disse Muricy.

O argentino Miralles ainda se recupera de edema na coxa esquerda e tem presença descartada para este final de semana. Ele deve retornar para o duelo com o Guarani, no próximo dia 16, na Vila Belmiro.

O Peixe deve contar ainda com outras duas mudanças na equipe: o lateral Galhardo, que não foi bem no clássico, deve retornar ao banco de reservas, dando lugar a Bruno Peres, que fez trabalho com os titulares. Já o volante Renê Júnior, que cumpriu suspensão automática no fim de semana, retorna à equipe, no lugar do volante Marcos Assunção.

Para escapar da degola, Atlético tenta surpreender

Seis anos depois de São Bento 0 x 3 Palmeiras, em 2007, o Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba, volta a receber um dos quatro grandes do estado pelo Campeonato Paulista da Série A1. A equipe do técnico Vagner Benazzi, na 16ª colocação, quer escapar das últimas posições na tabela.

O atacante Mizael, que sente um estiramento na coxa, pode ceder lugar a Jorge Preá na frente. O zagueiro Fábio Sanches e Gérson, no departamento médico, serão reavaliados no sábado, mas a participação deles é muito difícil.

Já os novos contratados - Adriano Chuva, Marcelo Matheus e Alex William - aguardam regularização dos documentos na FPF. Mas o técnico do Galo, Vagner Benazzi, já adiantou que eles ainda não tem ritmo de jogo.

INGRESSOS – Quase oito mil dos 12.566 ingressos colocados à venda já foram vendidos, segundo a assessoria de imprensa do Atlético Sorocaba. Caso a carga total não se esgote antes, eles continuarão à venda até o dia do jogo. Os preços variam entre R$ 50 e R$ 100.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO SOROCABA X SANTOS

Local: Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP)

Data/horário: 10/3/2012, às 18h30

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e João Edilson de Andrade

SANTOS: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Patito e André. Técnico: Muricy Ramalho.

ATLÉTICO SOROCABA: Marcelo Moretto; César, Tom e Murilo; Edson Sittá, Da Silva, Gilberto Santos, Carlinhos e Marquinhos; Bruninho e Mizael (Jorge Preá).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade