PUBLICIDADE

Sem parceiro definido na zaga da Macaca, Ferron acredita no potencial dos prováveis substitutos

24 mar 2013 - 11h31
Compartilhar

O capitão da Ponte Preta, Cleber, recebeu o terceiro cartão amarelo no empate, por 1 a 1 com o União Barbarense, na última quinta-feira. Como conseqüência, o jogador não poderá atuar no jogo contra o Paulista, em Jundiaí, neste domingo, às 18h30, pela 14ª rodada do campeonato Paulista.

Esta será a primeira vez, desde quando Cleber virou titular, no jogo contra o Santos pelo Brasileirão em 2012, que o zagueiro Ferron irá ter um parceiro diferente na defesa alvinegra.

O técnico Guto Ferreira, ainda, não definiu se o substituto do capitão é Wescley ou Sacoman.

- Na questão do entrosamento há uma mudança, porque estamos jogando juntos já faz tempo. Mas em relação a nível, não muda nada. Os jogadores do grupo são fortes e todos tem capacidade. O momento e as circunstâncias fazem de mim e do Cleber os titulares, mas tanto o Wescley quanto o Sacoman tem condições de ser titulares - disse Ferron.

Ferron também comentou sobre o empate da Macaca na última partida, considerada pelo o técnico como um dos piores resultados no Paulistão.

-Por se tratar de um jogo fora de casa, acredito que foi um ponto válido. A nossa atuação foi um pouco abaixo do esperado, mas o importante é que temos essa consciência. Conversamos entre nós e podemos dar algo a mais. Somos uma equipe muito visada por não ter perdido ainda, e jogos abaixo acontecem. Vamos buscar retomar a nossa pegada para ter grandes jogos novamente - finalizou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade