PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Sem previsão de retorno ao Brasil, Júlio Baptista frustra plano do Inter

4 jun 2013 - 18h37
(atualizado às 19h18)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>J&uacute;lio Baptista elogia Dunga, mas evita falar em retorno</p>
Júlio Baptista elogia Dunga, mas evita falar em retorno
Foto: Getty Images

O Internacional tem interesse na contratação de Júlio Baptista e deixou o jogador animado. No entanto, o meia do Málaga negou qualquer tipo de contato com os dirigentes gaúchos, embora tenha rasgado elogios ao técnico Dunga, com quem trabalhou na Seleção Brasileira.

O ex-são-paulino estuda o que fará no futuro, admite que o projeto precisa ser sério no país e que estará neste mês no Brasil.

Por outro lado, disse que não tem viagem marcada e não deve se reunir com o Inter na estadia até sexta-feira em São Paulo - os colorados tinham a esperança de ter uma reunião para encaminhar o negócio na capital paulista. Uma quebra nos planos do clube gaúcho, que levava em conta o duelo com a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 19h30, no Canindé. O time fica na cidade até sexta-feira.

"Nao tenho nada claro como a minha situação vai terminar, mas não recebi nada concreto, nenhuma carta de nenhum clube. Estamos tranquilos esperando que chegue alguma coisa, se não tenho contrato com o Málaga até 2014", comentou o meia-atacante para a Rádio Bandeirantes.

A pedida salarial do meia assustou o Inter. O presidente Giovanni Luigi chegou a dizer que o salário estaria fora da realidade brasileira. O jogador admitiu que recebe vencimentos importantes na Europa, mas disse que poderia rever a situação, dependendo da proposta feita. Até porque os clubes da Espanha, segundo relato do próprio meia, passam por um período complicado financeiramente. Os elogios ao Dunga foram repetidos desde a outra manifestação do jogador.

"Sim, sempre tive um carinho grande pelo Dunga e pelo fato como ele é como pessoa e é um grande treinador. É uma das melhores pessoas que conheci no futebol. A conduta dele honra o que ele tem feito pelo futebol", completou.

O jogador vinha jogando no clube espanhol como meia, centralizado. É justamente como o Inter pensa em utilizá-lo, ao lado de D'Alessandro. Nesta terça, o time colorado confirmou a contratação do atacante Jorge Henrique, que se desligou do Corinthians.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade