PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Sem Ronaldinho, Bernard espera dividir liderança com Tardelli e Luan

16 fev 2013 - 15h25
(atualizado às 18h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Nas últimas duas ausências de Ronaldinho Gaúcho pelo Atlético-MG, quem ficou responsável pela armação foi o meia-atacante Bernard. Agora, diante do Araxá, o jovem atleta sabe que sua responsabilidade aumenta, mas considera as presenças de jogadores como Diego Tardelli e Luan como importantes para ajudá-lo na armação das jogadas para Jô.

"Toda a equipe sabe lidar com isso (ausência e R10), jogador como o Ronaldinho faz falta, mas há o Diego Tardelli e o Luan para ajudar o time. Então, é estar focado para que as bolas que aparacerem sejam aproveitadas. É saber dar um passe para gol e que a vitória esteja do nosso lado, ao fim do jogo", disse o camisa 11.

Bernard considera que participar do jogo do Araxá será importante para que o grupo do Galo atinga um nível mais elevado no que diz respeito ao condicionamento físico. O meia também destacou que, depois da intensidade que foi o jogo contra o São Paulo, o objetivo do time é manter a pegada forte, mesmo se tratando de um compromisso menos importante.

"Eu, caso me perguntassem, iria pedir para jogar. Fizemos só três jogos na temporada. Precisamos melhorar fisicamente, tecnicamente. Temos que fazer o nosso melhor a cada jogo. Independente do campeonato, o foco deve ser muito grande para irmos em busca de grandes coisas", completou.

Diante do Botafogo, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2012, Ronaldinho estava pendurado e não jogou para ter presença garantida no clássico que fecharia o Brasileirão para o Galo. O clube mineiro acabou vencendo o Fogão, com Bernard marcando um belo gol de falta. Já contra a Tombense, este ano, R10 estava na Seleção. Bernard foi o responsável por dar o passe para gol de Jô, que empatou a partida.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade