1 evento ao vivo

Sem Ronaldinho, grande festa do Atlético-MG tem Jô como protagonista

20 mai 2013
01h46
atualizado às 09h38

Ronaldinho foi uma ausência sentida na festa do título de campeão mineiro do Atlético-MG. Só que a Massa fez uma bonita manifestação de celebração, que contou com outros jogadores e o técnico Cuca, que levou sua família para curtir o momento especial. Mas, na Praça 7, no centro de Belo Horizonte, quem roubou a cena foi Jô, por dois motivos.

Primeiro foi o fato de ele comandar um dos instrumentos da banda que animou o trio elétrico atleticano. Depois, pelo fato do camisa 7 estar usando uma camisa diferente dos colegas. Os dizeres 'Caiu no Horto, tá morto. Caiu no Mineirão, é Bi-Campeão' chamava atenção do traje de Jô.

Depois da comemoração na praça 7, eles se destinaram para o restaurante Fogo de Chão, na Savassi. Fechado para receber apenas convidados do Atlético, os dirigentes, comissão técnica e atletas, o lugar contou com baixa presença da torcida. Mais tranquilos, os jogadores comparecem em peso. R10 também não foi, mas Jô esteve lá mais uma vez e representou o grande amigo ao vestir uma nova camisa.

Desta vez, a malha preta tinha os dizeres 'Aqui é Galo' e um desenho do atacante comemorando com Ronaldinho de forma típica: cumprimento de jogadores de basquete, com peito no peito no ar.

Ronaldinho e Marcos Rocha não foram vistos no Fogo de Chão. A maioria do elenco foi até o local e atendeu à imprensa. Bernard e Guilherme preferiram não gravar entrevistas. O camisa 11, inclusive, passou batido até com os torcedores, acompanhado de dois seguranças na entrada e na saída do restaurante.

Por falar no meia-atacante baixinho, uma cena curiosa. Ao sair para fumar, Alexandre Kalil foi simpático com a pequena torcida do Galo, tirando fotos na varanda do restaurante. E, ao ouvir um vendedor de bala questionar sobre a permanência ou não de Bernard, Kalil respondeu 'Que Bernard o que', dando a entender que ele não deve ser vendido tão cedo.

Cuca comemora título ao lado da família (Foto: Frederico Ribeiro)

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade