5 eventos ao vivo

Sem se assustar com Cruzeiro, Kalil festeja título e bancará festa

19 mai 2013
18h37
atualizado às 21h00

A festa da torcida do Atlético-MG está garantida em Belo Horizonte. Bicampeã mineira e prestes a disputar as quartas de final da Libertadores, a Massa do Galo poderá beber por conta do presidente Alexandre Kalil, que garantiu o combustível da celebração para a fiel torcida alvinegra.

- Conforme falei, quero avisar para todo mundo, como a torcida gritou a cerveja é por conta do Kalil - comentou o presidente.

Kalil fez questão de apontar para determinada área das arquibancadas do Mineirão. Além disso, ele comentou que os dois gols do Cruzeiro não foram o suficiente para ele imaginar um cenário de tragédia para o Galo.

O cartola alvinegro mostrou confiança no seu time e sabia, segundo ele, que uma hora ou outra o gol do título iria sair.

- O Atlético é isso ai, não assustei, sabia que o gol iria sair. O gol do Atlético ia sair, foi o comentário do vestiário, nosso time é muito bom, ia marcar - afirmou Kalil, que ainda cutucou o Cruzeiro, dizendo que eles não tinham o que perder no domingo.

- Eles (Cruzeiro) jogaram a vida, única coisa que eles tinham era o Mineiro, o nosso time é muito bom, a gente sabia que ia sair o gol, para o que eles tem está muito bom, venceram o último jogo pelo menos - completou

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade