0

Sem torcida, Flamengo treina com chuva no Mangueirão

2 abr 2013
18h23

Debaixo de chuva, Jorginho comandou, no gramado do Mangueirão, o único treino do Flamengo na capital paraense antes da partida contra o Remo, às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, pela estreia da Copa do Brasil. O comandante rubro-negro comandou apenas um treino de finalização, enquanto os defensores faziam um trabalho de marcação.

Jorginho teve uma conversa de cerca de 15 minutos com o volante Cléber Santana, que não esteve nem entre os relacionados para a última partida do Fla, contra o Audax, no último domingo. É possível que o meio-campista ganhe uma vaga na equipe titular, que ainda não foi confirmada pelo treinador.

Com a ausência de Alex Silva e Marcos González, que nem viajaram para Belém, a zaga titular deverá ser formada por Wallace e Renato Santos. No ataque, Hernane pode entrar no lugar do jovem Nixon, substituído no primeiro tempo da partida contra o Audax.

Os poucos torcedores que tentaram acompanhar o treino foram barrados na entrada do Mangueirão. A Polícia Militar usou a falta de efetivo para justificar a medida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade