PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Maurício Ramos se aproxima do jogo nº 200 pelo Palmeiras

31 mai 2013 - 08h34
(atualizado às 12h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Maurício Ramos nunca foi uma unânimidade no Palmeiras, mas, desde 2009 no clube, o zagueiro se aproxima de uma expressiva marca: os 200 jogos pelo clube paulista. Faltando 11 partidas para chegar ao feito, o jogador agradeceu aos companheiros de time por conseguir fazê-lo passar ileso pelos momentos instáveis que já viveu no clube.

"Foram muitos altos e baixos aqui, sempre dando a volta por cima. Agradeço ao grupo por me dar essa oportunidade, ter respeito e carinho de cada um. Vou fazer o melhor pra realizar esse sonho dos 200 jogos em um clube grande como o Palmeiras", afirmou o jogador, atual titular de zaga com Henrique no time de Gilson Kleina.

Um dos líderes do elenco, Maurício foi colocado como dúvida para o jogo contra o ASA, em Arapiraca, por conta de dores nas costas. Embora tenha atuado na vitória sobre o time alagoano, o camisa 4 admitiu que, pela atual maratona, é difícil não sentir dores.

"Os doutores sempre dão analgésico. Se alguém falar que joga 100%, sem nenhuma dor, é muito difícil. São muitos jogos, você fica dolorido. Sarou, tem de ter tranquilidade. Sempre tomo um remédio, o jogador nunca joga 100%. Só quando tem semana inteira sem jogos", alegou.

Se for assim, o defensor alviverde conseguirá recuperar-se totalmente apenas com a pausa da Copa das Confederações. Até lá, o Palmeiras jogará mais quatro jogos, todos no sábado ou na terça. O último jogo do Palmeiras até o início do torneio de seleções está marcado para o dia 11.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade