0

Sérvia chega a Zagreb em meio a presença massiva da polícia

21 mar 2013
21h04

A seleção da Sérvia chegou nesta quinta-feira ao Aeroporto Internacional de Pleso, em Zagreb, em meio a esquema de segurança sem precedentes, montado para garantir a partida desta sexta à noite contra a Croácia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A presença policial era enorme no Aeroporto de Zagreb quando o avião pousou. As verificações de bagagens e de segurança atrasaram a saída da comitiva em quase duas horas.

Nos 25km de estrada que separam o aeroporto do Hotel Sheraton havia policiais a cada 100 metros.

Na chegada ao hotel, o treinador Sinisa Mihajlovic não fazer quaisquer comentários à imprensa esperando que ele fez o seu caminho para o ônibus da equipe.

No final da tarde, o treino aberto que estava programada para a equipe sérvia realizar no Estádio Maksimir, às 18h, foi cancelada pela Federação Croata de Futebol e pelo Ministério da Administração Interna por causa dos riscos de segurança.

Com isso, a Croácia ganhou uma hora a mais para realizar o seu último treinamento, que será aberto ao público. O técnico croata Igor Stimac exortou os fãs a trazer bandeiras para o estádios para “antecipar aos jogadores a vida e atmosfera do jogo de sexta.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade