PUBLICIDADE

Setor jurídico do CRB tenta liberação de jogadores para partida contra o Botafogo

30 abr 2013 - 17h28
Compartilhar

A diretoria do CRB, por meio de seu setor jurídico, acionou nesta terça-feira a justiça desportiva para tentar liberar os atletas Audálio e Uálisson Pikachu de uma suspensão imposta em competições de âmbito nacional ainda no ano de 2012, que os impede de atuar na partida desta quinta-feira, contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o setor jurídico do Galo tenta reverter a pena dos atletas em cesta básica e espera uma resposta do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) até o dia da partida.

Audálio e Pikachu foram suspensos em 2012, quando ainda atuavam em seus antigos clubes, Asa e Nacional de Patos (MG), respectivamente, e ficaram de fora das duas partidas do CRB na primeira fase da Copa do Brasil, contra o Fast Clube (AM).

Caso não consiga a liberação dos jogadores, o CRB só poderá contar com o zagueiro Audálio, principal homem da defesa regatiana, em um possível jogo de volta contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Já o atacante Uálisson Pikachu, considerado a arma secreta do CRB, terá que cumprir mais dois jogos de suspensão e só poderia atuar na próxima fase, com uma possível classificação do Galo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade