0

Simeone elogia Diego Costa, substituto de Falcao contra Athletic

26 jan 2013
13h28
atualizado às 15h46
  • separator
  • comentários

O técnico Diego Simeone, do Atlético de Madrid, não poupou elogios ao atacante Diego Costa, que deverá substituir o goleador colombiano Falcao García, neste domingo, quando sua equipe encarará o Athletic Bilbao, no Estádio San Mamés, em Bilbao.

O sergipano, de 24 anos, marcou oito gols na temporada e deverá formar dupla com Adrián, já que o titular está suspenso. "Ele está muito bem. É um jogador muito importante para nós e está fazendo uma temporada brilhante. Tomara que possa seguir assim, porque sua grande força é a regularidade que vem mantendo nos últimos tempos", comentou o treinador argentino, em entrevista coletiva..

Com o Atlético de Madrid ocupando a vice-liderança do Campeonato Espanhol com 47 pontos, oito atrás do Barcelona, Simeone afirmou que o jogo contra o Athletic Bilbao, fora de casa, será o "mais complicado dos últimos tempos". O técnico explicou que o rival é melhor do que o seu lugar na tabela de classificação - o time de Marcelo Bielsa é apenas o 14º colocado, com 22 pontos.

EFE   

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade