0

Sneidjer revela que José Mourinho o aconselhou a assinar com o Galatasaray

22 jan 2013
17h04
atualizado às 17h20
  • separator

Apresentado nesta terça-feira como novo jogador do Galatasaray, o meia holandês Wesley Sneijder, revelou que o técnico José Mourinho, do Real Madrid, foi um dos que o encorajou a acertar sua transferência para o clube turco.

"Falei com Mourinho, ele tem um lugar importante em minha vida. Comentei a ideia porque era importante para mim que me aconselhasse. Não tinha certeza 100%, ele reforçou e apoiou a ideia", comentou Sneidjer, que disse também que outro técnico consultado foi Louis Van Gaal.

O jogador holandês pode estrear no fim de semana, no clássico contra o Besiktas e mostrou grande empolgação no novo clube. "É uma grande honra estar aqui. Foi incrível o que vivi nos últimos dois dias, muito especial. Estou pronto, feliz e emocionado, com vontade de começar logo", disse Sneidjer.

Sobre as comparações que estão sendo feitas na Turquia, com um dos maiores jogadores da história do Galatasaray, o romeno Gheorge Hagi, o holandês afirmou querer seu espaço. "Tenho que agradecer a comparações. Ele é uma lenda aqui e também quero ser", garantiu.

EFE   
publicidade