0

Sneijder faz gol e Galatasaray vence com Mourinho de "espião"

17 mar 2013
15h13
atualizado às 16h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Pensando no próximo compromisso do Real Madrid nas quartas de final da Liga dos Campeões, o técnico José Mourinho foi à Turquia para acompanhar a partida do Galatasaray, seu mais novo adversário na competição. Em Kayseri, o treinador português presenciou neste domingo uma bela vitória do time de Drogba e Sneijder sobre o Kayserispor por 3 a 1, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Turco.

Cristiano Ronaldo fez um dos cinco gols do Real Madrid contra o Mallorca
Cristiano Ronaldo fez um dos cinco gols do Real Madrid contra o Mallorca
Foto: Reuters

O resultado deixou o Galatasaray tranquilo na liderança do torneio, com 50 pontos, sete a mais do que o vice-líder Fenerbahce, que neste domingo enfrenta o Antalyaspor.

O meia holandês, inclusive, foi quem inaugurou o marcador para o Galatasaray. Após jogada de Drogba pela direita, a bola sobrou limpa para Sneijder, que com categoria, mandou para o fundo da rede adversária logo aos 3 minutos de jogo.

O segundo gol do Gala saiu aos 23 minutos, em belo lance de Burak Yilmaz, que recebeu na entrada da área, girou e bateu cruzado sem chance para o goleiro Taskiran. Aos 38, Yilmaz, novamente, ampliou a vantagem para 3 a 0. Nos acréscimos, o time da casa descontou com Biseswar.

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade