PUBLICIDADE

Sob o comando de Mourinho, Ramires aprova pré-temporada na Ásia

26 jul 2013 - 21h32
Compartilhar

Em sua volta ao Chelsea, José Mourinho ainda não teve grandes desafios, mas já iniciou seus trabalhos para o início de mais uma temporada europeia. A equipe londrina fez uma excursão pela Ásia, na qual venceram as estrelas da Tailândia (1 a 0), o selecionado da Malásia (4 a 0) e da Indonésia (8 a 1). Na maior goleada, o brasileiro Ramires foi um dos destaques, com dois gols marcados, o que animou o volante nesta preparação. O jogador acredita que o time inglês tem um ano próspero pela frente e espera aproveitar todas as oportunidades dadas pelo treinador português.

"Sei que estamos apenas no começo da nossa preparação, mas coloquei na cabeça que vou procurar aproveitar todas as oportunidades que tiver para mostrar um bom futebol. Já vivi momentos maravilhosos desde que cheguei ao clube, mas quero fazer essa ser minha melhor temporada pelo Chelsea, indo além até do desempenho que tive em 2011/12, quando ajudei o time a conquistar a Liga dos Campeões", projetou Ramires.

Durante a excursão pela Ásia, o volante brasileiro, que ficou fora da Copa das Confederações, acredita que o Chelsea teve um saldo positivo, já que o elenco pôde dar a primeira resposta ao trabalho iniciado por Mourinho. Além disso, Ramires também destacou o carinho que os jogadores do time inglês receberam nos países visitados. Sem uma liga nacional forte, os asiáticos acompanham bastante o futebol europeu e valorizam os principais jogadores de cada time.

"Deixo a Ásia muito feliz com tudo o que aconteceu. Independente das condições, tivemos uma resposta positiva ao trabalho que o Mourinho vem realizando diariamente e voltamos ainda mais unidos e fortalecidos. Outra coisa que me deu muita alegria foi o carinho que recebi de todos os torcedores asiáticos. Sabemos da potência mundial que é o Chelsea, mas só em momentos como esse é que temos a exata noção da nossa importância para muita gente".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade