PUBLICIDADE

Sob protestos no CT, Mano 'esconde' time titular na véspera de jogo ante Galo

30 set 2014 - 18h14
Compartilhar

O Corinthians realizou na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, o último treino antes do decisivo duelo contra o Atlético-MG, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Sob cânticos de guerra vindos de cerca de 50 torcedores que protestaram do lado de fora do centro de treinamento, o técnico Mano Menezes fechou parte da atividade à imprensa e fez mistério sobre qual time levará a campo nesta quarta-feira, às 22h, contra o Galo.

Após o secreto treino tático e de bola parada, os jogadores, já sob atenção da imprensa, aprimoraram cruzamentos, cabeceios e chutes a gol. Ferrugem, Guilherme Andrade, Uendel e Guilherme Arana levantaram bolas para Ángel Romero, Pedro Henrique e Luciano finalizarem. Do outro lado do gramado, Renato Augusto, Jadson e Bruno Henrique aperfeiçoaram a mira em cobranças de falta.

Do lado de fora do centro de treinamento, torcedores entoaram gritos como "Gobbi, c...! Fora do Timão!", "Ôôô... Vamos acordar!" e "O time é bom, mal arrumado, Mano Menezes vai pra casa do c...". O presidente do clube, Mário Gobbi, como de costume nos últimos dias, assistiu ao treinamento na beira do gramado.

Apesar do mistério feito por Mano Menezes, a tendência é o Timão ter apenas uma modificação na equipe titular em relação ao time que perder para o Atlético-PR no último domingo. Ralf, então suspenso, volta a ser titular no lugar de Bruno Henrique.

- A equipe somente amanhã, como sempre faço. É um padrão de comportamento que tenho. Mas penso que não teremos grandes surpresas - afirmou Mano Menezes após o término do treino.

Assim, o Corinthians deve entrar em campo contra o Atlético-MG com: Cássio, Fagner, Gil e Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Malcom e Guerrero.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade