PUBLICIDADE

Sobis espera ter mais espaços no jogo de volta: 'Eles vão ter que sair'

23 mai 2013 - 11h07
Compartilhar

O empate sem gols com o Olimpia (PAR) na partida de ida das quartas de final da Libertadores não foi um bom resultado, mas também não foi dos piores para o Fluminense. Quem compartilha dessa ideia é o atacante Rafael Sobis, que acredita que o Time de Guerreiros terá mais espaço para jogar no Paraguai.

- Acho que apesar da dificuldade fizemos uma grande partida, jogamos contra um time que todo mundo disse que é o favorito e não tiveram chances de gols. O 0 a 0 lá é penalti e acredito que eles vão ter que sair pro jogo e teremos oportunidades - afirmou o camisa 23.

O atacante também lembrou o bom retrospecto do Fluminense quando atua fora de casa. Nesta Libertadores, foram quatro jogos, com duas vitórias, um empate e uma derrotar. E em apenas uma oportunidade (no 0 a 0 com o Grêmio), a equipe tricolor no marcou gols:

- Nosso time sempre joga bem fora. Vamos trabalhar quem vai jogar esse jogo do Brasileiro (contra o Atlético-PR) e depois pensar nessa partida importante.

Sobis ainda falou sobre a estreia do clube no Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-PR, no domingo, às 18h30, no Moacyrzão, em Macaé. Para o camisa 23, quem entrar em campo tem que estar preparado e focado neste jogo e quem não for relacionado já tem que pensar na partida de volta diante do Olimpia, em Assunção. O técnico Abel Braga já revelou que vai utilizar os reservas na estreia.

- Quero jogar todos. Qualquer atleta vai falar a mesma coisa. Vou procurar fazer uma boa estreia, ajudar. Quem não foi relacionado já pensa na quarta e quem jogar vai pensar na estreia e depois buscar realizar uma grande partida - explicou.

Fluminense empata com o Olimpia e decide a vaga no Paraguai

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade