PUBLICIDADE

Sobis lembra 2011 para pedir reação no Fluminense

13 ago 2013 - 11h07
Compartilhar

Rafael Sobis vive seu melhor momento desde que chegou ao Fluminense, em junho de 2011, e lembrou daquela época para pedir uma reação do elenco atual. O atacante recordou que a fase era parecida e que o segundo turno do time foi muito bom e que o time acabou o Brasileirão classificado para Libertadores, além de comentar a insatisfação da torcida.

- Quando eu cheguei em 2011, estávamos numa situação muito parecida. Depois do meio do campeonato fizemos um ano espetacular, chegando na Libertadores. Temos que nos apegar a isso, tem muita competição pela frente. O que vale é o fim do ano, e não agora. Sobre a torcida, isso faz parte. Clube grande tem isso, eles têm direito, quem sou eu para falar alguma coisa. O que nós temos de falar é tentar mudar isso dentro de campo, e fazer com que eles venham da próxima vez aplaudir - disse.

Sobre os desfalques para o jogo desta quarta-feira, contra o Corinthians, às 21h50, no Maracanã, Sobis minimizou as ausências. Para o camisa 23, é a hora dos mais experientes assumirem a responsabilidade e dar força e apoio para os meninos que vão entrar no time.

- Essa é a lei do futebol. Os mais experientes têm que assumir a responsabilidade, colocar a cara para bater, por tudo o que vivemos no futebol. Sobre os desfalques, não podemos lamentar quem não está, e sim dar apoio para quem está aqui. Claro que cada um tem a sua responsabilidade, mas vamos torcer para os meninos fazerem um bom jogo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade