PUBLICIDADE

Soccerex vai para Manchester para discutir assuntos entre estrelas

9 abr 2013 - 11h55
(atualizado em 16/9/2013 às 21h36)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Edu Gaspar (esq.) vai falar sobre a vida de&nbsp;ex-jogadores</p>
Edu Gaspar (esq.) vai falar sobre a vida de ex-jogadores
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

A convenção de futebol "Soccerex" completa a maioridade neste ano, e vai fazer uma edição nos dias 10 e 11 de abril em Manchester, na Inglaterra. Serão mais de 1500 representantes da elite da indústria do futebol europeu e do mundo.

Entre os principais debates, painéis, mesas redondas e workshops, estarão os assuntos: a importância do torcedor, manipulação de resultados, direitos de imagem, discriminação e vício no futebol, a vida depois do apito final- atletas, carreiras e gestão, mídias sociais, além de uma seleção de entrevistas exclusivas com grandes lendas do esporte. Entre eles, Gary Neville, que foi nomeado embaixador da Soccerex.

Também estarão presentes o secretário geral da UEFA, Gianni Infantino e a maior lenda viva do futebol inglês, Sir Bobby Charlton, e o técnico do English Team, Roy Hodgson. Ídolo de Corinthians e Arsenal, o ex-atleta e agora dirigente, Edu Gaspar adicionará o tempero brasileiro ao painel “"A vida depois do apito final”".

Este será o último encontro da indústria do futebol no mundo, antes da Copa das Confederações FIFA 2013. Do Brasil, virão representantes de cidades-sede da Copa do Mundo, clubes e dirigentes.

A Soccerex, que acontece no Rio de Janeiro desde 2010 e se despede do país em novembro deste ano, será o palco nobre para a sequência dos trabalhos deste fórum, em Manchester.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade