PUBLICIDADE

Sócios do Cruzeiro comparecem à sede, mas não conseguem os ingressos para o clássico

2 fev 2013 - 14h28
(atualizado às 15h05)
Compartilhar

Às vésperas do primeiro clássico mineiro no novo Mineirão, a insatisfação do torcedor parece não acabar. Além de ingressos duplicados, longas filas, demora nos atendimentos e atrasos nas vendas, o número de pessoas que voltam para casa sem o ingresso para o jogo deste domingo, entre Cruzeiro e Atlético-MG, é cada vez maior.

Com os ingressos esgotados desde a noite da última sexta-feira, torcedores associados do Cruzeiro ainda buscam uma explicação para não poder comparecer ao Mineirão. Isso porque o clube entrou em contato com os cadastrados do 'Cruzeiro Sempre', um dos programas de sócio-torcedor, para comunicar que a retirada dos ingressos para o clássico seria feita neste sábado, na sede administrativa do clube, a partir das 9h.

Torcedores que aderiram à modalidade Cruzeiro Sempre têm preferências nas compras dos ingressos para os jogos da Raposa como mandante. Porém, na sede do Barro Preto, a situação era totalmente diferente. Os torcedores, mesmo já cadastrados no programa e com a mensalidade em dia, não puderam retirar os ingressos, já que os bilhetes estariam todos esgotados.

A notícia gerou revolta dos torcedores, que jogaram pedras nos vidros da sede. Foi a segunda vez que a sede do clube passou por esta situação dentro de três dias. Na última quinta-feira, torcedores apedrejaram o local e ainda saquearam uma loja oficial do clube.

Em entrevista concedida à Rádio Itatiaia, o diretor de marketing do clube, Marcone Barbosa, pediu desculpas aos torcedores que fazem parte do programa Cruzeiro Sempre, mas que infelizmente não conseguiram trocar os bilhetes para a partida.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade