PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Sofrendo com o calor, Bolívar lamenta fim da parada técnica no Estadual

20 fev 2013 - 15h31
(atualizado às 17h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira, o zagueiro Bolívar, contratado pelo Botafogo há menos de dois meses, lamentou o fim da parada técnica no Estadual, que interrompia o jogo aos 20 minutos de cada tempo por dois minutos, devido ao forte calor de verão. Em 2013, o mecanismo foi utilizado apenas na primeira rodada.

- Só ocorreu na primeira rodada. Não entendemos nada. Não nos passaram nada (sobre o fim da parada técnica). Temos que aguentar - afirmou Bolívar. Para ele, seria bom se o artifício fosse novamente utilizado em benefício dos jogadores.

- O nível de treinamento é feito para suportarmos este calor. Sem a parada técnica, a melhor maneira é se acostumar a essa temperatura. Seria bom se voltasse (a parada técnica), pois temos um desgaste grande, e isso afeta muito.

Nesta quarta-feira, o time do Botafogo treina em tempo integral em General Severiano. A equipe se prepara para enfrentar o Boavista pela oitava rodada da Taça Guanabara, domingo, no Engenhão, às 16h. O Alvinegro lidera o Grupo A da competição com 14 pontos e está próximo da vaga na semifinal da Taça Guanabara.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade