PUBLICIDADE

Sondado, Coentrão destaca possível ida para o United como uma "honra"

31 mar 2015 - 14h36
(atualizado às 14h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Lateral e meia esquerdo do Real Madrid, Fabio Coentrão pode mudar de ares em breve. Pelo menos, é o que revelou o próprio jogador nesta terça-feira, insinuando que seu futuro pode estar conectado ao Manchester United.

"Eu já demonstrei interesse em jogar no United, e posso falar de novo. É um dos melhores clubes do mundo e eu o admiro muito. Seria uma honra jogar lá", revelou o português, que já esteve próximo de fechar com os Red Devils em 2013, mas teve o sonho adiado pelos problemas na documentação.

Atualmente aos 27 anos, Coentrão defendeu o Benfica até 2011, quando foi contratado pelo Real Madrid por 30 milhões de euros (cerca de R$ 103 milhões na cotação atual). Seu vínculo com o time merengue tem validade até 2019.

Apesar da esperança depositada sobre o atleta, o português não tem tido muitas oportunidades com o atual técnico Carlo Ancelotti. Em todas as suas quatro temporadas no clube madridista, Coentrão não ultrapassou a marca de 45% dos minutos possíveis.

"Espero jogar mais no Real Madrid e ganhar a confiança do treinador, mas isso não aconteceu até agora", desabafou o jogador, demonstrando carinho pelo ex-clube. "Todos sabem que o Benfica é a minha casa. Eu amo aquele clube e tenho um carinho muito especial por ele, mas ainda tenho mais quatro anos de contrato em Madri", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade